Kelly Key posa com look justinho de academia e ostenta corpo torneado

Publicado em 11/12/2019 16:52
Publicidade

A cantora Kelly Key elevou a temperatura no Instagram, ao posar com um look justíssimo de academia. As pernas torneadas da musa fitness chamaram a atenção dos fãs.

“Maravilhosa como sempre”, “A dona de um dos corpos mais top do Brasil!! Linda demais!! Sou fã!” e “Fininha”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, nos comentários.

Recentemente, a artista falou sobre empoderamento, ao surgir nua nas redes, segurando o caçula no colo. “Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minha manhãs. E sempre foi assim, por 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar em que eu sempre quis estar!”, disparou.

Anteriormente, ela já tinha feito uma gravação no banheiro, com o pequeno Artur. “Bom dia, a gente tá no banheiro e acabou e acordar. Olha isso [risos]. Você aí em casa também tem um parceirinho de todas as horas. Até na hora do xixi matinal?”, falou, em tom de humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio