Kelly Key surge só de toalha e é elogiada nas redes sociais

Publicado em 04/12/2019 14:11
Publicidade

Kelly Key chegou com toda sua beleza, em um selfie que postou na manhã dessa quarta-feira (04). Arrancando suspiros, a cantora que voltou aos palcos, recentemente, apareceu só de toalha no banheiro de sua casa.

Levando os fãs ao delírio, a musa apareceu somente com uma toalha envolvida em seu corpo. Nos comentários, não faltaram elogios dos seguidores e fãs. “Essa hora, tão cedo e a cantora já acorda linda desse jeito!”, apontou um. “Já acorda dando uma surra de beleza no ar”, comentou outro.

Ainda nessa terça-feira (03), ela mostrou seu lado empoderada, ao posar completamente nua, junto com o filho caçula. No clique, ela estava no banheiro, com o pequeno Artur, e na legenda ressaltou seu amor pelos filhos.

“Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minha manhãs. E sempre foi assim, por 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar em que eu sempre quis estar!”, disse, recebendo elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio