Kelly Key surge totalmente nua com o filho no colo: “Empoderada”

Publicado em 02/12/2019 17:38
Publicidade

A cantora Kelly Key ‘quebrou’ a web nesta segunda-feira (2), ao surgir pelada no banheiro, com seu filho Artur, no colo. Na legenda, a musa falou sobre o cuidado que tem com os filhos.

“Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minha manhãs. E sempre foi assim, por 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar em que eu sempre quis estar!”, disse, ganhando diversos elogios dos fãs e amigos famosos.

“Que mãe, que mulher”, comentou Pocah. “Eu nunca vi uma sensualizada tão fofa em toda a minha vida”, falou ainda uma fã. Vale lembrar que Kelly ainda é mãe de Suzanna, de 19 anos, e Jaime Vitor, de 14 anos. No mês passado, a famosa já tinha mostrado um vídeo com o caçula, também no banheiro.

“Bom dia, a gente tá no banheiro e acabou e acordar. Olha isso [risos]. Você aí em casa também tem um parceirinho de todas as horas. Até na hora do xixi matinal?”, brincou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio