Kevinho posa quente de toalha no banheiro

Publicado em 27/12/2019 23:55
Publicidade

Kevinho esquentou o clima na noite desta sexta-feira (27) ao posar somente de toalha em um banheiro chique. O funkeira ostentou seu tanquinho e um pouco de volume peça de banho.

“Bainhooo antes de ir pro show de hoje”, disse o cantor, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs ficaram em polvorosa com o artista bem ousado. “Amor da minha vida”, disse uma seguidora. “Que isso?”, surpreendeu-se outra.

Kevinho, dono do hit Terremoto, sempre tem deixado os fãs animados com clique de subir a temperatura na web. Abusando da sensualidade e do seu poder, o cantor recentemente, posou de cueca coladinha ao corpo, deixando um volume gritante em evidência. Além disso ele apareceu sem camisa.

O funkeiro, vale destacar, já deu um fora em Anitta, segundo a própria poderosa contou recentemente. “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio