Kim Kardashian revela quantas cirurgias já fez por conta de complicações nos partos

Publicado em 13/12/2019 16:32
Publicidade

A socialite Kim Kardashian gravou um vídeo, para o Instagram, promovendo sua linha de roupas modeladores, e aproveitou para confessar que precisou fazer cinco cirurgias em um ano, por conta das complicações que suas primeiras gestações causaram.

Ela, que é mãe de quatro crianças, contou que teve pré-eclâmpsia na gestação de North, sua primeira filha. Essa condição provoca o aumento da pressão arterial. Para a mãe não correr riscos, a pequena precisou nascer antes do tempo. Após o nascimento, Kim teve mais complicações, já que a placenta ficou para dentro.

A famosa contou ainda que teve os mesmos problemas quando deu à luz Saint, com óvulos congelados. “Depois disso, eu tive que fazer cinco cirurgias diferentes, dentro de um ano e meio, para reparar os danos que tudo aquilo fez comigo por dentro. Mas por fora eu estava filmando, fazendo fotos…”, disse a Influenciadora. Por conta desses problemas, o médico aconselhou Kim a não engravidar mais, e assim, Chicago e Psalm foram gerados por barriga de aluguel.

“Sou muito grata pelos meus lindos filhos. Não importa como eles vieram para mim, eles vieram para mim”, falou. “Eu cresci com tantos irmãos que eu simplesmente amo estar em um grande ambiente familiar, e eu teria passado pela mesma dor para ter meus bebês”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio