Klara Castanho surge à la oncinha com vestido tubinho e fãs reagem: “Perfeição”

Publicado em 10/12/2019 15:30
Publicidade

A atriz Klara Castanho, de 19 anos, encantou seus fãs do Instagram, ao surgir usando um vestido tubinho, com estampa de oncinha. Nos comentários, não faltaram elogios para a musa.

“Nossa muito gatinha”, “Maravilhosa”, “Perfeição” e “Erros? Jamais”, foram algumas das reações que ela recebeu. Em tempo, a artista contou que foi traída aos 14 anos de idade.

“Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam”, revelou, na ocasião. “Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida?“, completou.

Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: ‘Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder’. Até que o negócio começou a ficar sério”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio