Larissa Manoela ostenta minibolsa grifada no valor de R$5 mil

Publicado em 04/12/2019 12:56
Publicidade

Não é para qualquer um! Larissa Manoela posou com um look estiloso, e ostentou um acessório. Sorridente, ela apostou em usar um figurino despojado, e encantou a web nessa quarta-feira (04).

Plena, a atriz de As Aventuras de Poliana apareceu usando uma blusa estilo ciganinha, short jeans de lavagem lisa e amarração, que é tendencia e para completar uma minibolsa. Apesar do tamanho ser pequeno, seu valor não é nada modesto. A “bolsinha” de grife da Louis Vuitton custa em torno de R$5 mil reais. Ela ainda acrescentou na legenda: “outfit of wednesday”.

Logo nos comentários, a beldade recebeu inúmeros elogios dos seus fãs do Instagram. “Neném demais”, escreveu um. “Muito linda, maravilhosa, Deusa”, declarou outro. “ESSA SUA BELEZA É SURREAL”, exclamou mais um, dentre muitas mensagens.

Se sentindo bem melhor, a famosa segue com seus compromissos normalmente após passar por uma cirurgia. Ela teve que ser hospitalizada após sentir fortes cólicas abdominais e descobriu que estava com pedra na vesícula. Com uma recuperação rápida, ela agradeceu aos fãs pelo apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio