Léo Áquilla choca fãs ao aparecer com o rosto machucado

Publicado em 25/12/2019 17:13
Publicidade

Léo Áquilla deu um tremendo susto em seus fãs depois de postar uma selfie. A participante de “A Fazenda” 5 mostrou seu rosto todo machucado. No entanto, não aconteceu nada de grave. Ela apenas realizou uma cirurgia para rejuvenescer.

Vaidosa, Léo contou que está se cuidando, e está com menos de uma semana da cirurgia. “Fiz todo o rosto e ainda estou de repouso”, esclareceu, acrescentando que está usando pomadas específicas e compressas de chá de camomila, que ajudam a desinchar o rosto.

Ela ainda escreveu: “Corre no canal pra ver minha cirurgia que foi incrível e vai me deixar linda. Realizei também o sonho de erguer minhas sobrancelhas”. “É o que tem de Natal”, brincou ela, na postagem dessa quarta-feira (25).

Assutados, os fãs reagiram lhe desejando melhoras. “Tomei o susto pensando ser outra coisa, lhe desejo uma boa recuperação e que você fique ainda mais linda”, desejou um admirador. “Está ficando linda Léo,os hematomas vai sumindo devagarinho”, pontuou outro. Em um triste relato, a famosa já revelou ter sofrido transfobia e foi agredida aos 18 anos.

Léo Aquila com o rosto machucado após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio