Lívia Andrade destaca coxas poderosas em escola de samba e revela: “Lavei minha alma”

Publicado em 10/12/2019 14:50
Publicidade

Nesta terça-feira (10), a apresentadora Lívia Andrade usou sua conta do Instagram, para publicar algumas fotos em que surgiu usando um look transparente. Ela, que é rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, ainda agradeceu os ‘momentos felizes’ na legenda.

“O filme de terror teve um final FELIZ no paraíso!!! Hoje lavei minha alma com suor, com o coração acelerado no ritmo da Super Som da Tuiuti! Tudo passa, inclusive a vida, então borá colecionar momentos felizes! Obrigada galera”, escreveu, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Maravilhosa”, “Tu é babadeira demais” e “Linda como sempre”, foram algumas das mensagens que ela recebeu na publicação, em que destacou as poderosas coxas. Em tempo, a musa usou as redes para sair em defesa do comunicador Silvio Santos, que conferiu seu decote. Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira”, revelou.

Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio