Lívia Andrade surge trabalhada no look transparente e homenageia Silvio Santos

Publicado em 12/12/2019 20:18
Publicidade

Lívia Andrade fez uma homenagem ao patrão, Silvio Santos, que nesta quinta-feira (12) completa 89 anos de idade. A apesentadora destacou um clique em que surge de look transparente para homenagear o comunicador. 

“A sorrir eu pretendo levar a vida… Parabéns e obrigada por todos os bons momentos. A gente se zoa e se diverte muito, você é o melhor “colega de trabalho” da vida!!! Muita saúde e que Deus conserve essa criança que vive dentro de você“, declarou Andrade. 

Homenageado hoje, Silvio foi alvo recente e acusações de assédio após conferir decote de Lívia. A musa, no entanto, saiu em defesa do patrão. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“, disse ela.

 A apresentadora do Fofocalizando está focadíssima no Carnaval 2020. Essa semana ela esteve em um ensaio da escola de samba Paraíso do Tuiuti, da qual é Rainha de Bateria, e mostrou sensualidade ao sambar muito com um look trabalhado na transparência com pedrinhas douradas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio