Luana Piovani se diverte em Nova York com a filha, Liz

Publicado em 11/12/2019 13:08
Publicidade

Os fãs “piscaram” e Luana Piovani foi para Nova York. Depois de realizar alguns trabalhos no Brasil, a apresentadora voltou para Portugal, preparou as malas e embarcou para os Estados Unidos, e com ela, a filha, Liz, de 4 aninhos.

Nos stories, a famosa mostrou nessa quarta-feira (11) como a pequena estava se divertindo ao brincar com neve. Muito animada, a menina apareceu “comendo” neve, e pulando. Em um dos stories, a mamãe coruja até escreveu no chão, o nome da filha.

Ainda por lá, Luana explicou que os outros dois filhos, o gêmeo de Liz, Bem e o filho mais velho, Dom, foram viajar com o pai, seu ex, Pedro Scooby. Então ela aproveitou para fazer o programa entre mãe filha, viajando para Nova York com a menina. Em uma postagem, ela explicou.

A primeira viagem juntas! A primeira de muitas!! O próximo será o Bemzucao e seguido precisa ser o Dom e assim segue a mamãe de passaporte na mão, voando alto e mostrando ‘presses’ ‘miudos’ que esse mundo é vasto”, escreveu. No entanto, recentemente, durante uma entrevista, Piovani chegou a alfinetar Scooby pela ausência na vida dos filhos.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/filha-de-luana-piovani-d.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio