Lucas Lucco ostenta corpo definido em selfie e fala sobre cirurgia

Publicado em 28/12/2019 08:49
Publicidade

O cantor Lucas Lucco deixou seus seguidores do Instagram sem fôlego, na última sexta-feira (27), após publicar uma selfie no espelho, em que surgiu sem camiseta. Ele ainda exibiu as tatuagens pelo corpo musculoso, no clique.

“Só quem já teve um rompimento total de tendão sabe como é difícil o pós cirúrgico e conhecem bem a paciência necessária para voltar ao ritmo. Já são 4 meses de cirurgia e estou quase 100% graças a Deus”, falou, na legenda.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Muso”, “Que bracinho pequeno né”, “Esse gibi é dos grandes” e “Vc não é real não”, foram algumas das mensagens que o artista recebeu. Vale lembrar que em julho, o sertanejo realizou uma cirurgia, após sofrer uma lesão no músculo peitoral. Na época, ele usou as redes para tranquilizar os fãs.

Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho!“, falou. “Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vocês podem ver, muito bem amparado!“, escreveu ainda, mostrando a mulher Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio