Luciana Gimenez encorpora Mamãe Noel Sexy surgindo só de biquíni

Publicado em 25/12/2019 15:33
Publicidade

Luciana Gimenez botou a web para ferver surgindo como ‘Mamãe Noel Sexy’. Sem medir esforços, a apresentadora encorporou a figura natalina, e colocou seu corpaço na frente da câmera usando apenas biquíni e um gorro.

Com a fantasia sensual, ela brincou com a imaginação dos seguidores, esbanjando sensualidade. Levando o dedinho na boca vermelha, ela encarou a lente e ostentou seu corpo, mostrando a barriga sequinha dentro do modelito vermelho e verde, como manda as cores natalinas.

Os fãs foram ao delírio e encheram os comentários. “Papai Noel, nunca te pedi nada”, disse um. “Essa é a melhor imagem que eu poderia ter visto no dia de hoje”, escreveu outro. “Amo, amo, amo. Natal é a oportunidade de ficar perto das pessoas importantes na nossa vida, hora de dar e receber carinho e atenção, saber o que e quem vale a pena. Compaixão, Amor, Gratidão!”, desejou ela.

Essa não é a primeira vez que a famosa abusa do seu poder nas redes. Em outra postagem, Luciana, que comanda o Super Pop. “E a cara de metida?”, escreveu ela, enquanto usava um look curtinho, exibindo as suas pernas. Nesse ano, a atração da Rede TV! completou 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio