Ludmilla enlouquece fãs ao exibir marquinha de sol no quadril

Publicado em 31/12/2019 10:42
Publicidade

A dona do hit ‘Verdinha’, Ludmilla, encantou seus fãs do Instagram, ao posar toda bronzeada, com um look branco. Ela ainda fez questão de dar uma abaixadinha na roupa, para mostrar a marquinha de biquíni.

Os seguidores não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para a esposa de Brunna Golçalves. “Meu Deus”, “Ludmilla do céu”, “Gente, alguém para essa mulher” e “Perfeita”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No Natal, a cantora publicou uma foto com a amada, junto com uma mensagem de agradecimento, no Instagram. “Galeraaaaa feliz natal. Repleto de carinho e amor como o que recebemos de vocês nos últimos tempos. Dia de agradecer e valorizar a mensagem que Jesus Cristo nos deixou sobre amor e compaixão”, disse, na legenda.

Em tempo, Lud usou as redes para falar sobre seu casamento com a bailarina. “A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão brega’, porque eu nunca tinha amado alguém na vida”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio