Luisa Sonza dá carrão para seu companheiro da Dança dos Famosos

Publicado em 20/12/2019 10:28
Publicidade

Após ser eliminada da Dança dos Famosos, no fim de novembro, Luisa Sonza prometeu dar um carro ao seu companheiro de competição, o dançarino Léo Santos Blanco. E nesta quinta-feira (19), a cantora mostrou o carrão que presenteou o amigo, que comemorou.

Eu estou apaixonada pelo #RenaultKWID da @RenaultBrasil, maaas esse aqui não é meu, não! Esse aqui vai pro meu companheiro da Dança dos Famosos @leosantosblanco. É o meu presente para esse querido que me ensinou tanto nessa experiência maravilhosa”, escreveu ela, que revelou sofrer de depressão.

Léo usou o seu Instagram para agradecer Luisa: “Não sei nem como expressar o tamanho da minha gratidão por esse gesto, esse carinho, esse reconhecimento. Quem me conhece sabe o quando sonhei em fazer da dança minha profissão, e o quanto isso é difícil no Brasil hojê em dia.

Só alguém que passou e ainda passa por essa batalha diária que é viver de arte nesse país, sabe o que eu tô falando. Por isso esse reconhecimento representa tanto prá mim. LUÍSA SONZA!!!!! VC É FODA!!!! Obrigado por tudo. Pela amizade, pelo respeito. ❤❤❤ Já te falei tudo né? Vc incrível. Amo vc @luisasonza”, encerrou o bailarino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio