Luisa Sonza sensualiza só de toalha na cama

Publicado em 03/12/2019 10:13
Publicidade

Chegando com tudo na divulgação do novo clipe, Luisa Sonza apareceu só de tolha, toda sensual na cama. A cantora lança nessa terça-feira (03), o sexto clipe de seu primeiro álbum “Pandora”, da faixa “Não Vou Mais Parar”.

Arrasando, ela que já tem um clipe com Vitão e Pabllo Vittar, postou um trechinho do novo projeto. Sexy, ela estava usando apenas uma tolha branca envolvida no corpo, enquanto fazia carão e sensualizava em uma cama. Nos comentários, os fãs foram ao delírio com sua beleza.

“Perfeita aff”, pontuou uma. “Deusaaaa”, “porque tão perfeita?”, “linda que chega doer”, “você sabe ser perfeitaaaaa”, disseram alguns. Dona de um corpo escultural, a famosa também chama atenção por seu bumbum, que para muitos é “perfeito”. Em entrevista recente, ela comentou que fica feliz pelas pessoas acharem isso, no entanto, afirmou que não existe “segredo”.

“Eu faço show de duas horas em cima de um salto fino, fiz a Dança dos Famosos, então é uma rotina que você está o tempo todo voando para lá e para cá, e não é uma dança pra lá e pra cá, você dá mortal, pula… Então, acho que meu segredo é esse”, contou, destacando que não faz academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio