Maisa, pai e mãe
Maisa, pai e mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, usou sua conta do Twitter para falar sobre um assunto delicado: racismo. Ela disse, nesta terça-feira (3), que percebe a diferença de tratamento que seu pai, que é negro, recebe, comparado com a famosa e sua mãe.

“Na família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, disse ela.

“Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, revelou ainda, sobre seu progenitor Celso Andrade. Recentemente, a artista teve um encontro com o astro internacional Shawn Mendes. Ela disse que o artista a confundiu com a atriz Larissa Manoela.


“Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou “Hi are u Larissa?” HAHAHAHAH @larimanoela”, disse, nas redes, deixando a colega eufórica. “Fiquei muito emocionada com esse acontecimento. Estava chorando até agora”, comentou Lari.