Marília Mendonça ‘trolla’ fãs com falso anuncio do nascimento do filho

Publicado em 08/12/2019 09:42
Publicidade

Que susto! Marília Mendonça deixou os fãs alvoroçados com uma única palavra. Acontece que ela está grávida de 9 meses, e Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murílo Hulf, pode nascer a qualquer momento. Para brincar com os fãs, ela postou que algo havia nascido, mas não era o bebê.

‘Trollando’ os seguidores em seu Twitter, ela escreveu “nasceu”. Assim que postou isso, ela causou um grande agito nas redes sociais. O tweet teve mais de 4 mil retweets e muitos fãs assustados. No entanto, o que pareceu o anúncio do nascimento do filho, na verdade era outra coisa, e ela completou com outro tweet: “mais uma espinha na minha cara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o Ferrugem caiu na pegadinha e escreveu: “levei um susto”. As mensagens e reações dos fãs foram as melhores. “O que nós somos pra você???? Algum tipo de piada?????????”, questionou um. “Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação”, disse outra.

Marília Mendonça trola fãs (Foto: Reprodução/Twitter)

Pausa na carreira

Já perto do fim da gestação, a rainha da sofrência, anunciou a pausa na carreira. Em seu Instagram, ela fez o anuncio e fez um texto em forma de agradecimento. “Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio