Marina Ruy Barbosa choca ao radicalizar visual e fãs questionam: “É fake?”

Publicado em 23/12/2019 13:17
Publicidade

Marina Ruy Barbosa chocou os seguidores após surgir com um novo visual, nesta segunda-feira (23). A atriz global compartilhou um clique em que está com o cabelo curtinho, pra cima dos ombros e foi questionada se é peruca ou foi corte real.

“Mana, tu é linda até careca! Affs!”, elogiou um seguidor. “Mais uma peruca querida?!?”, questionou outro. “É fake igual o loiro? Não brinca com a galera”, perguntou mais um. Nos comentários, os fãs estão divididos, alguns acham que ela cortou mesmo e outros não.

O motivo da desconfiança é que, em julho desse ano, a ruivinha surgiu platinada e não contou que era peruca, assim que apareceu loira. “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, disparou ela e os fãs achavam que realmente ela havia platinado o cabelo.

Porém, três dias após o mistério, Marina voltou ao seu cabelo natural. A mudança foi feita para uma campanha publicitária. “Foi uma mudança bem específica, proposta pela Renault e eu embarquei na ideia deles. O resultado ficou muito legal e foi importante demais para a história que contamos na nova campanha”, explicou na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio