Marina Ruy Barbosa surge plena em fotos de biquíni

Publicado em 18/12/2019 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa compartilhou fotos de um ensaio que realizou. Através do stories, no Instagram, a atriz global, que fez uma pequena participação em “Bom Sucesso”, postou as imagens em que aparece plena, em um biquíni, nas areias de Cabo Frio.

Em ensaio com Silvio Giorgio e Flavia Lafer, Marina encantou ao aparecer com o modelito na cor preta, e os cabelos ruivos de forma diferente, num penteado caprichado, feito espacialmente para o projeto. Nos stories, ela mostrou as fotos impressas.

Durante um jantar da Vivara, Marina conversou com o Observatório dos Famosos e falou sobre a falta de respeito das pessoas ao tirarem fotos em velório. Nos últimos dias, ela perdeu os amigos, as irmãs Marcela e Maysa Mussi e o piloto Tuka Rocha, e o copiloto Fernando Oliveira Silva, que morreram no dia 14 de novembro, vítimas de um acidente de avião no litoral da Bahia.

Quando ocorreu o velório Gugu Liberto, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico, ela também se pronunciou nas redes. “Acho dolorido fazer selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, você tem que ter respeito. É minha forma de encarar. Não sou rainha da razão nem pra ditar regras”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa em fotos de biquíni (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio