Matheus Mazzafera e Anitta (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Matheus Mazzafera foi assunto em uma live de Giovanna Ewbank e Felipe Neto. Durante o vídeo, dois youtubers chamaram o influenciador de “insuportável, chato, cafona e inconveniente”, no entanto, o que era para ser uma brincadeira, soou como ofensa e o dono do Hotel Mazzafera recebeu o amparo de Anitta nessa história.

Tudo começou quando nesse vídeo, os dois youtubers do canal Diva Depressão, Felipe e Eduardo, falaram de Matheus com esses insultos. No desabafo, ele disse que no começo levava tudo na brincadeira, mas que não gostou do tom que eles usaram dessa vez.

“Eu sou ‘colega’ dos meninos e levava isso, sim, na brincadeira. De um tempo para cá, começou a me incomodar. Talvez por insegurança minha, pois quando pequeno sofri bullying por ser gay, e tenho certos pontos que tenho muito a superar”, disse, destacando que se sentiu incomodado.


Anitta logo foi em defesa do amigo nos comentários. “Sua louca… nos conhecemos há anos na situação mais escrota do mundo e te amei logo de cara pq assim como eu vc só fazia rir. a única bicha espalhafatosa, over, too much celeb que nunca abriu a boca pra falar mal de NINGUÉM. Nem no off. Com você é só vibe boa, amor. Nem dê ibope. E se for dar joga o nome na roda pra gente pegar ranço junto”, disse a cantora.

Anitta comenta postagem de Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/Instagram)