Mc Mirella faz o clima esquentar após publicar clique de micro biquíni

Publicado em 15/12/2019 14:33
Publicidade

Na manhã deste domingo (15), MC Mirella levou os seguidores à loucura após colocar para jogo o seu corpão em ótima forma. Apesar dos muitos elogios, a funkeira fez uma legenda reflexiva.

“Como faz pra voltar em certos momentos?”, questionou o famosa. Dynho Alves, namorado de Mirella, marcou presença na publicação e deixou um comentário bem fofo: “E só você falar meu amor, te levo pra onde você quiser. E termos mais momentos especiais“.

Nos comentários, a sua beleza foi muito elogiada por fãs: “Tanta beleza em uma só pessoa”; “Essa bixa é lindaaaaaaaa até cagando kk”; “Tava dormindo acordei e dei de cara com essa coisa maravilhosa”.   

No clique, Mirella já está com o seu novo visual. A famosa radicalizou o cabelo duas vezes, na primeira ela surgiu loiríssima e após ruiva. Entretanto, ela foi muito criticada por ter feito sozinha. “Eu não fui ao salão porque não quis. ‘Ai, tem grana e não foi ao salão’. Não, mesmo. Não tenho paciência de ficar no salão horas e horas. Se vocês tem, boa sorte. O cabelo é meu, faço o que eu quero”, rebateu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio