Mc Mirella publica vídeo com namorado atrás e geme: “Que isso?”

Publicado em 06/12/2019 09:30
Publicidade

MC Mirella causou euforia na noite desta quinta-feira (05), ao publicar um vídeo intrigante ao lado do namorado, Dynho Alves. Os fãs acreditavam que se tratava de um vídeo íntimo do casal e por isso, o nome da funkeira ficou em primeiro lugar nos Topics Trends do Twitter.

Na filmagem, que foi publicada no stories de Mirella, ela que está sempre em polêmicas, estava se maquiando na frente do espelho, até que então, Dynho se aproxima, vai atrás da famosa, se abaixa e ela começa a gemer.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram, os fãs questionaram o casal sobre o que teria de fato rolado no vídeo. “O vídeo da mc mirella mano KKK o importante é que ela continuo a maquiagem sem se deixar abalar”, divertiu-se um seguidor. “Gente Mc Mirella só tava recebendo uma massagem nas costas, nada demais”, disse outra.

Dynho e Mirella adoram publicar vídeos e fotos bem sensuais em suas redes sociais. Vale lembrar que, recentemente, ela surgiu de lingerie, com o namorado na cama e ele estava na barriga dela, brincando de ‘fazer pum’ e os fãs também assustaram achando que era um vídeo íntimo.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/mc-mirella-e-dynho-video-intimo.mp4
Dynho Alves e MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio