MC Rebecca exibe bumbum gigante em fio dental

Publicado em 12/12/2019 14:49
Publicidade

MC Rebecca surgiu prontíssima para o “combatchy”. Plena, a funkeira, que conquistou um marco em sua parceria com Anitta, Lexa e Lusia Sonza, surgiu usando um look arrasador para a comemoração de 1 ano de carreira. Colocando o bumbum gigante para jogo, a cantora do hit “Repara”, apostou no fio dental.

Poderosa, ela mostrou sua produção antes de cair na noitada para se divertir na sua festa. Sexy, ela estava de costas e deu uma viradinha, exibindo o bumbum imenso em uma calcinha preta, de cintura alta, e uma peça trançada por cima. Jogando os cabelos e fazendo carão, ela levou os fãs à loucura.

“Elas que lutem”, brincou um. “Não encontrei defeitos”, declarou outro. “1 ano assim, imagina ano que vem. Parabéns Parça”, disse um amigo. Além dos fãs, a atriz Cleo, lamentou não ter ido à festa. “Como eu queria tá aí [emoji de coração]”, escreveu a famosa que assistiu ao show do projeto “Brasileirinha” de Anitta.

Depois de se tornar a primeira mulher negra brasileira, a entrar no Top 100 do Spotify mundial, ela foi vítima de racismo. No entanto, a cantora não se calou e rebateu aos julgamentos e críticas, e inclusive, teve o apoio de mais famosos.

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio