MC Rebecca rebola seu bumbum gigante em vídeo: “Olha esse rabetão”

Publicado em 10/12/2019 12:02
Publicidade

MC Rebecca usou seu Instagram para mostrar como rebolar o bumbum no vídeo postado nessa madrugada de terça-feira (10). Usando body, a funkeira requebrou e os fãs foram à loucura com o vídeo.

Com o corpo levemente inclinado para a frente, a cantora que fez feat com Anitta, Lexa e Luisa Sonza, mostrou sua “surra de bumbum”, como manda o hit “Combatchy”. “Repara no exercício pra soltar o bumbum pra dançar”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs estavam chocados.

Olha, sem condições pra você”, brincou uma. “Passada com esse rabetão”, disse outro. “Você é toda gata”, “Amiga não te aguento aff”, escreveu outra. “E muito perfeita. Sem meia, sem filtro, sem estrias, sem celulite…. é vrauuuu no rabetão“, disseram.

Após o feat com as cantoras, ela realizou o marco de se tornar a primeira mulher negra brasileira a entrar no Top 100 do Spotify mundial. “Enfim gente, olha, eu não tô aqui pra me gabar, pra ser melhor que ninguém, mas eu tô muito feliz de ser primeira brasileira negra a estar no Top 100 global”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio