Mel Maia fala sobre menstruação em ação publicitária

Publicado em 11/12/2019 21:55
Publicidade

Mel Maia foi convidada por uma marca de absorventes íntimos para estrelar uma ação publicitária nas rede sociais. A estrela, que recentemente atuou na novela A Dona do Pedaço, falou normalmente sobre o tema, ainda tido por muitos como um tabu. 

“Opa, menstruação passando no seu feed! Isso mesmo M-E-N-S-T-R-U-A-Ç-Ã-O….Perai, mas como assim? Sempre Livre me convidou para fazer um teste intenso de absorção usando um líquido vermelho que simula nossa menstruação (não é o sangue de verdade, rs)”, contou.

“Eu testei o queridinho Adapt Plus Noite e Dia e fiquei impactada com o tanto de sangue que ele segura, surreal gente! Não preciso nem me preocupar, não vaza nem uma gotinha. Eu menstruo”, comentou ela, mostrando o clique do absorvente usado no teste para o comercial. 

Mel Maia falou recentemente sobre a ida do namorado, João Pedro, para a Inglaterra. “Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, contou ela, à Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio