Monique Evans abre o jogo sobre depressão: “Não é nenhuma síndrome”

Publicado em 18/12/2019 14:54
Publicidade

A modelo Monique Evans usou seu Instagram para falar sobre depressão. Ela fez alguns vídeos no Stories do Instagram, e explicou que está se tratando e também aconselhou seus fãs a procurarem ajuda.

“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha”, disse.

“Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, falou ainda a namorada de Cacá Werneck.

“É muito bom. Acertando com remédio, você vê. Fica boa, se sente bem. É maravilhoso”, revelou ainda a musa, que tatuou o nome da namorada no braço, junto com alguns desenhos de rosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio