Morre Davino Cadete, pai de Rainer Cadete

Publicado em 03/12/2019 23:20
Publicidade

Davino Cadete, pai do ator de novelas Rainer Cadete, morreu nesta terça-feira (3). O famoso recorreu às redes sociais para lamentar a morte do patriarca.

”Descanse em paz”, disse Rainer ao compartilhar uma ilustração em que aparece ao lado do pai sorridente. A assessoria do ator confirma a morte, mas não revela a causa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, famosos e fãs de Rainer enviaram mensagens de conforto. “Meus sentimentos irmão, que Deus conforte sua família”, disse o ex-BBB Kaysar. “Que Deus ilumine seus caminhos”, desejou Walcyr Carrasco, autor do folhetim A Dona do Pedaço.

Em entrevista à revista GQ, Rainer falou sobre sua relação com o pai. “Na verdade, eu me aproximei do meu pai já adulto. Minha mãe sempre foi a minha referência. Ela se separou e fomos viver fora do Brasil, onde mantive uma relação distante com o meu padrasto, mas sempre muito forte com a minha mãe. Com o passar dos anos, eu fui me aproximando do meu pai, um dos primeiros médicos do Distrito Federal, e este encontro tem sido bastante importante para conhecer o âmago da minha coexistência. Sinto a admiração do meu pai pelo homem que eu me tornei. E isso é impactante para mim”.

LEIA TAMBÉM: Rainer Cadete posa pelado e avisa: “Despindo-me de ideias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio