Namorada de Ludmilla ostenta decote generoso e seios fartos se destacam

Publicado em 13/12/2019 12:11
Publicidade

Brunna Gonçalves compartilhou um clique de arrancar suspiros dos seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Sexy, a namorada de Ludmilla apareceu com uma blusa coladinha, e deixou os seios fartos em destaque na foto postada nessa quinta-feira (12).

Abusando do decote, e usando um modelo tomara que caia jeans, a bailarina caprichou no decotão e também na produção da maquiagem. Por ali, nos comentários, a morena ganhou muitos elogios, inclusive da sogra, Silvana Oliveira. “Nora linda da sogra !!!”, escreveu.

“Ainda fico me perguntando: de onde vem tanta beleza?”, comentou um seguidor. “Pai misericordioso que mulher meus amigos QUE MULHER”, disse uma. “Deus no céu, Bru na terra”, declarou mais uma. “Linda, não perfeita”, escreveu outra.

Namorando Lud há um ano, as duas vivem trocando declarações e carinho através das redes sociais, como por exemplo no dia que mostrou a amada usando calcinha, nos bastidores de uma apresentação. Nos stories, Lud tirou a foto e babou: “Olhei e gritei: Gostosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio