Pabllo Vittar dá empinada no bumbum ao lado de Urias: “A égua e a cavalinha”

Publicado em 23/12/2019 13:17
Publicidade

No encontro com a amiga, Urias, Pabllo Vittar aproveitou para tirar fotos icônicas com a cantora. Ousada, a cantora de “Amor de Que”, faixa de seu novo projeto “111”, mostrou o bumbum imenso, em um dos cliques.

No ensaio improvisado, as duas posaram no banheiro, e para “acabar” com os seguidores, Pabllo estava de costas, empinando o “popozão”, enquanto Urias estava ao lado, plena, exibindo suas pernas torneadas. Na sequência, a loira surgiu agachada e fez uma legenda tão icônica quanto as fotos: “A égua e a cavalinha”, brincou.

Logo, os fãs pegaram a referencia na música “Eguinha Pocotó”, grande sucesso de MC Serginho. “Minhas eguinhas pocotó”, disse um. “Só as pocotó”, disse a própria Urias. “RAINHAS DO POP BR”, “elas que perlutem”, “toda beleza do mundo em uma única foto”, disseram outros.

Divulgando “Amor de Que”, a famosa postou várias fotos dos bastidores do clipe, que inclusive, já atingiu a marca de 18 milhões de views até essa segunda-feira (23). Sensual, a cantora pop aparece de saia curtinha e empina bumbum nessas publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio