Paolla Oliveira choca ao surgir com seios livres

Publicado em 04/12/2019 22:40
Publicidade

Paolla Oliveira zerou a web ao posar pleníssima e sensual usando uma blusa tipo blazer espelhado aberta, mostrando parte dos seios totalmente livres, leves e soltos.

A intérprete de Vivi Guegues da recém-terminada A Dona do Pedaço, caprichou no carão sedutor e na sensualidade ao posar para clique produzido quente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Paolla resolveu rebater ataques que sofreu após ter sido flagrada por paparazzi usando um maiô cavado mostrando seu bumbum com celulites evidentes. A estrela disse que sempre se acha linda com celulites no bumbum.

Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”, disse a estrela global, que em seguida deu aula de autoestima.

Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, completou ela, que ganhou o prêmio de brasileira do ano por uma revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio