Patrícia Leitte empina bumbum imenso usando biquíni fio dental: “Que rabetão”

Publicado em 01/12/2019 21:54
Publicidade

Na tarde deste domingo (01), Patrícia Leitte levou os seguidores à loucura após colocar o seu bumbum gigante para jogo usando um biquíni fio dental. A ex-BBB estava curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro e foi muito elogiada.

“Legenda pra essa foto: O grave bateu, rabeta no chão…Rabeta, rabeta, rabeta no chão joga a rabeta no chão… solinho da Rabeta hahaha”, brincou ela, ao empinar sua comissão traseira imensa em frente ao hotel Copacabana Palace.

“O brasil parou com tanta beleza nessa foto”; “Que rabetão”; “Quem tem joga”; “Que bunda perfeita tem que respeita”; “Rabeta gostosa com todo respeito”, foram alguns dos comentários no clique.

Na semana passada, Patrícia Leitte fez um cruzeiro luxuoso e por lá, a famosa acabou se confundindo e gastou R$ 700 reais em cerveja por engano. “Nunca tinha ido para um cruzeiro. Quando cheguei lá, vi o combo que custava 150 e comprei para os três dias. Depois que me falaram que o valor não era em reais, mas em dólar. Vi que tinha gastando uma porrada de dinheiro e fiquei louca, desesperada”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio