Paulo Gustavo posa com os filhos e celebra primeiro Natal com os gêmeos

Publicado em 25/12/2019 16:46
Publicidade

Paulo Gustavo, ator de “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia nessa semana, apareceu em um clique raro com os filhos. Em seu Instagram, o diretor surgiu com os filhos, Romeu e Gael, em seu colo, celebrando o primeiro Natal ao lado dos meninos.

Contente, ele celebrou o Natal, e aproveitou para fazer um texto, refletindo sobre a data. “O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela!

Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo!“, desabafou. Então, resgatou, como tudo mudou, e encontrou no marido, Thales Bretas, uma chance de realizar o sonho de ter sua família.

Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha família cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”, declarou, feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio