Pedro Scooby aparece abraçado com Cíntia Dicker e se declara: “Minha bonequinha”

Publicado em 06/12/2019 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby surpreendeu ao usar seu Instagram para se declarar à namorada, a modelo Cíntia Dicker, nessa sexta-feira (05). Mostrando que está apaixonado, o ex-marido de Luana Piovani, e ex de Anitta, esbanjou paixão na declaração com direito a “textão” nas redes.

Celebrando o aniversário da modelo, ele postou uma foto dos dois juntos abraçadinhos e caprichou na legenda. “Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! As vezes uma princesa, outra a barbie cracuda kkk…”, disse o surfista, com seu jeito brincalhão.

“A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né hehehe… Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida, é viver! Happy fucking birthday!”, declarou-se Scooby.

Sepado de Luana desde o começo do ano, eles sempre se encontram por causa dos filhos. No entanto, a apresentadora afirmou durante um papo com a Influencer Tarsila Camilo que acha o pai dos filhos muito ausente, e alfinetou. “… é difícil manter a harmonia. Tentei até o último lugar, e estou sempre cortando a minha carne“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio