Pitty relembra clique icônico em que surge dividindo leite com gato

Publicado em 11/12/2019 23:59
Publicidade

Pitty publicou um clique em que surge dividindo leite com um gato. De língua pra fora, a estrela destacou sensualidade ao mostrar o piercing, nas redes sociais.

Os fãs da cantora relembraram clique. “Eu revelei essa foto”, disse uma seguidora primeiramente. “Essa foto é antiga”, falou outra. “Queria ser o gato pra dividir o leite”, brincou um assanhadinho.

Recentemente, Pitty e Lexa protagonizaram uma confusão quente após a intérprete de Chama Ela acusar a equipe da baiana de machismo, durante um show no interior de São Paulo. Lexa teria tentado assistir o show dos bastidores, mas teria sido expulsa do local.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!”, disse Lexa. Pitty negou machismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio