Que calor! Patrícia Leitte empina o bumbum gigante em biquíni fio dental

Publicado em 26/12/2019 10:59
Publicidade

Patrícia Leitte colocou seu corpaço para jogo, esquentando o clima nessa quinta-feira (26) de ‘tbt’. Recordado sua viagem em Cabo Frio, a ex-BBB 18, compartilhou uma foto para lá de quente, nas redes sociais. Só de biquíni, a loira exibiu o bumbum e ferveu a web.

Bem à vontade, a musa surgiu de ladinho, exibindo o bumbum imenso, enquanto usava um biquíni bem pequeno, que deu ainda mais destaque ao seu corpão na pousada carioca. “Tbt dessa viagem maravilhosa para Cabo Frio, saudade desse lugar”, escreveu na legenda.

Após sua saída do Big Brother Brasil, a influenciadora mudou muito sua aparência. Dentre as plásticas que realizou, ela fez uma redução da gordura nas bochechas, botox, lipoaspiração, retirou a “papada”, dentre várias outras intervenções.

Após a lipo, ela mostrou o resultado, usando um vestido coladinho, e falou sobre a mudança, em seu Instagram. “Apesar do inchaço, já vejo os resultados! É muito bom poder perceber as mudanças do corpo, mas sei que ainda estou me recuperando, então nada de exageros”, contou.

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio