Rainer Cadete faz reflexão após a morte do pai

Publicado em 11/12/2019 22:24
Publicidade

Rainer Cadete recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (11) e fez uma reflexão após a morte do pai, Davino Cadete. O ator publicou um clique em que surge cheirando algumas flores.

“Trazer a natureza pra perto de você”, refletiu ele. O anúncio da morte de Davino foi feito por Rainer, que publicou uma mensagem curta: “Descanse em paz”, disse ele.

O ator, que brilhou na novela A Dona do Pedaço, da Globo, publicou a frase seguida de uma ilustração em que aparece ao lado do pai sorridente. Wacyr Carrasco, autor da novela que Rainer fez recentemente na tevê aberta, consolou o amigo. “Que Deus ilumine seus caminhos”.

Rainer pouco comentava do pai, já que conheceu o mesmo quando já era adulto. “Eu me aproximei do meu pai já adulto. Minha mãe sempre foi a minha referência. Ela se separou e fomos viver fora do Brasil, onde mantive uma relação distante com o meu padrasto, mas sempre muito forte com a minha mãe. Com o passar dos anos, eu fui me aproximando do meu pai, um dos primeiros médicos do Distrito Federal, e este encontro tem sido bastante importante para conhecer o âmago da minha coexistência. Sinto a admiração do meu pai pelo homem que eu me tornei. E isso é impactante para mim”, disse ele, em entrevista à revista GQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio