Rízia Cerqueira entra no quarto mês de gestação: “Todo dia um susto diferente”

Publicado em 20/12/2019 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante do BBB, Rízia Cerqueira anunciou recentemente que está grávida. Já nessa sexta-feira (20), a famosa contou nas redes sociais como está encarando a mudança do seu corpo nessa nova etapa de sua vida. Surpresa com as novidades, ela afirmou que todo dia “é um novo susto”.

“Quatro meses e nós já tá como?”, disse ela, em vídeo. “Todo dia um susto diferente quando vejo esse buxo crescendo ligeiro”, disse ela, sobre sua reação com tantas mudanças acontecendo em seu corpo. Na frente do espelho, ela se filmou, enquanto a barriga ficava em destaque no vestido branco.

Posteriormente, Rízia contou que está indo ao banheiro com mais frequência. “É uma mijadeira atrás da outra…”, disse, registrando o momento em que estava no banheiro, e fazendo graça. Essa é a primeira gravidez da famosa, fruto de seu namoro com o estudante de engenharia Nathanael Avelino

Ainda no vídeo em que anunciou sua gravidez, a ex-sister deu detalhes da descoberta. “A gente descobre que é mãe a gente se torna mamãe naquele momento”, disse. “Eu sei que a vida não é fácil, mas acho que tenho esse direito de realizar esse sonho. Sempre tive o sonho de ser mãe”, acrescentou ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/12/Rizia-video.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio