Romana Novais posa semi nua e mostra barrigão de grávida

Publicado em 09/12/2019 12:21
Publicidade

Romana Novais está na reta final da gravidez, e por isso, não perdeu tempo e fez um lindo ensaio para recordar essa fase especial. Em seu perfil no Instagram, ela surgiu semi nua, destacando o barrigão. Ela e o DJ Alok esperam por um menino, Ravi.

Quase nua, ela usava um shortinho jeans, e escondeu os seios com o braço, em uma pose bem diferente. “Ser mulher é ser muitas e todas. E ao mesmo tempo ser eu! Foi divertido sair do convencional e me transformar em uma versão mama diferente!”, celebrou ela. De costume, os fãs deixaram mensagens de carinho para a moça.

Quando você me mandou esse ensaio… essa foi uma das que eu mais ameiiiiiii!!!! Maravilhosa!!!“, disse um amigo. “Meu pai do céu minha meta é ficar uma grávida GATA assim sinceramente”, declarou outra.

Apaixonado por essa fase, e ansioso pela chegada do filho, Alok postou uma foto da amada, quando eles estavam na cachoeira na Chapada dos Veadeiros. No clique, ela mostrou o barrigão, usando biquíni e na legenda, o DJ se declarou: “Vocês são minha INSPIRAÇÃO! Amo vocês infinito!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio