Sandro Pedroso surge orando com o filho

Publicado em 08/12/2019 23:53
Publicidade

Sandro Pedroso encantou a web ao surgir em um momento fofo ao lado do filho, Noah, do casamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo.

Em clique, o ator de novelas surge orando ao pé da cama com o pequeno. Logo depois, Pedroso destacou um pensamento ao compartilhar clique nas redes sociais.

“Tem coisas que você só vai entender quando for pai ou mãe. E muitas coisas você vai entender dos seus pais quando tiver seus filhos. Seu filho será seu espelho!”, disse ele, que está passando alguns dias cuidando do pequeno enquanto a Jéssica está nos Estados Unidos visitando a mãe.

Recentemente, Sandro assumiu passar por uma crise no casamento com Jéssica. “Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise.E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela! (A lista dela é bem maior). Mas tem funcionado! Desafio você a fazer uma lista também?! Mas tem que ser escrito! Depois me manda por direct se mudou algo?! Lute pelo seu casamento e por sua família! O casamento é uma construção diária! Te amo, Jéssica”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio