Sandy faz pose complicada na ioga e fãs reagem: “Tirou onda”

Publicado em 18/12/2019 10:06
Publicidade

Sandy impressionou os seguidores com sua última publicação nessa terça-feira (17). Mostrando toda sua desenvoltura na ioga, a cantora da dupla com o irmão, Junior, deixou os fãs chocados com sua elasticidade na posição feita por ela.

“Namastemos? Temos!”, legendou ela. Nos comentários, os amigos, e fãs, encheram os comentários. “Desata esse nó amiga”, brincou Fernanda Rodrigues. “Entortaram minha cunhada!”, disse Ramon Lima, e o marido, Lucas Lima comentou: “Credo que delícia. “Dona e proprietária do Cirque du Soleil”, “tirou onda”, brincaram os fãs.

Recentemente, a cantora fez uma tatuagem em seu braço, e os seguidores amaram o desenho. Ela marcou em sua pele uma constelação de aquário. Quem realizou esse feito, foi a tatuadora Sabrina Conde, que já tatuou outras celebridades ao longe de sua carreira.

Esse ano foi muito especial para a cantora e o irmão. Isso porque, a dupla realizou a turnê celebrando os 30 anos de carreira. Em “Nossa História”, que reuniu milhões de fãs, outro número impressionante, foi o de faturamento do projeto, que chegou ao número de R$120 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio