Scheila Carvalho faz revelação sobre botox e fã reage: “Vai ficar igual ao Bozo”

Publicado em 11/12/2019 15:57
Publicidade

A eterna morena do É O Tchan, Scheila Carvalho, usou as redes para compartilhar um procedimento estético que já faz há quase 30 anos. Ela surgiu aplicando botox no rosto, e falou sobre os benefícios do procedimento, na legenda.

“Sim eu faço desde os meus 28 anos. Vocês sabiam que o Botox serve como prevenção e tem muitos outros benefícios? A toxina botulínica, Popularmente conhecida como Botox,é usada para combater as temidas rugas, mas os benefícios de sua aplicação podem ir muito além da estética”, explicou a famosa, de 46 anos, através do Instagram.

Apesar dos diversos elogios, alguns internautas expressaram opiniões contrárias ao procedimento. “Tu já és linda. Cuidado, vai ficar igual ao Bozo” e “Para vocês que vivem da beleza, ok. Mas eu, particularmente, acho feio e artificial. Além de tudo é caro e tem que fazer de tempos em tempos”, foram algumas das mensagens que Scheila recebeu.

Recentemente, a musa publicou uma foto em que surgiu de vestido tomara que caia, e na legenda, citou sua make bem desenhada. “Nunca pergunte a uma mulher com delineador porque ela está atrasada! Viu B? Boa noite!”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio