Seguidor questiona quando Luan Santana irá ‘se assumir’ e leva resposta atravessada

Publicado em 12/12/2019 11:04
Publicidade

Nesta semana, Luan Santana compartilhou uma montagem, na qual aparece vestido de papel noel sexy. O corpo usado na imagem não era do sertanejo e por esse motivo divertiu os fãs. Porém, ao publicar o clique, Luan teve sua sexualidade questionada e fez questão de responder.

“Quando essa coca-cola vai assumir que é fanta?”, questionou o internauta, que colocou até um emoji de arco-íris, fazendo referência à comunidade LGBT+. Na sequência Luan respondeu com tom de humor: “Tava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva, divulga aí pra galera”.

Os fãs se divertiram com a resposta do cantor. “kkkkkk toma distraído”, divertiu-se um. “Sei lá, o jeito que você é debochado é diferente”, brincou outro. “Eita, ele poderia dormir sem essa kkkkk Fala o que quer, escuta o que não né mores”, disse mais um.

Luan Santana já fez um desabafo sobre os boatos de ser gay e disse que quando era mais novo, esses comentários o afetavam. Vale lembrar que, ele está em um relacionamento com Jade Magalhães há mais de dez anos. “Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, diz um trecho do desabafo.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio