Sem camisa, Caio Castro ostenta barriga sarada e fã reage: “Quem deu zoom?

Publicado em 10/12/2019 13:37
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (10), Caio Castro compartilhou um clique sem camisa e fez a web ferver. No clique, ele colocou para jogo a sua barriga saradíssima e recebeu diversos comentários pra lá de ousados dos fãs.

“Quando a previsão indica tempo frio”, brincou o famoso, que estava só de calça jeans. “Deus amado, sinceramente nem o guindaste me tira”, disse um seguidor ousado. “Tá calor? Tira a roupa”, pediu outra. “Se eu me afogar na sua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?”, questionou um terceiro.

Caio Castro vem sendo apontado como affair de Grazi Massafera há um tempo. Eles já chegaram a ser fotografados juntos em diversos lugares, mas toda vez que é questionado sobre o assunto, ele desconversa.

Porém, nesta segunda (09), ele aumentou ainda mais os rumores após comentar em uma selfie da protagonista de Bom Sucesso. “Eeeeeeeeeeta car***”, comentou ele. Na sequência, os fãs já comentaram: “Vai assumir quando, querido?”; “Acho você e Grazi um casal perfeito. Assume logo, Caio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio