Seminua, Geisy Arruda mostra parte dos seios com look transparente

Publicado em 12/12/2019 18:53
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (12), a modelo Geisy Arruda incendiou a web, ao publicar uma foto seminua, no Instagram. Ela surgiu com um look transparente, na cama, e exibiu parte dos seios.

“E quando não ter o controle de nada… É deliciar-se no desconhecido, cheiro, grossura, textura e gozo. Quem aí já leu o meu conto de Cuckold? “O corno do meu marido.”? É o último do meu livro “O Prazer da Vingança”, na foto, Gisele sem saber o que virá…”, disse a musa, divulgando seu novo livro erótico.

Os fãs adoraram a publicação, e deixaram diversos elogios. “Cinqüenta tons de geisy”, “Livro nota 10 recomendo a todos” e “Q linda bb vc é a menina mais linda do mundo”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. Após revelar que escreveu o livro enquanto assistia vídeos pornôs, Geisy perguntou aos seus seguidores o que eles acharam do livro.

Você já me conquistou com ele, cada capítulo que eu leio é uma masturbação e uma g*zada imaginando vc, como se fosse nós dois”, chegou a dizer um, através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio