Sheila Mello posa de biquíni e tatuagem “secreta” no bumbum é revelada

Publicado em 11/12/2019 11:51
Publicidade

Sheila Mello compartilhou mais um clique quentíssimo em seu perfil no Instagram. Curtindo um dia de piscina, a dançarina tirou onda, aparecendo de biquíni e ostentou o corpaço, nessa quarta-feira (11).

“Bom dia! Que momento ‘delicinha’ nesse lugar perfeito”, escreveu ela na legenda. Sensual, ela apareceu sentada à beira da piscina, tomando um suquinho, tranquila e aproveitando. Como estava usando biquíni, além do corpão, a tatuagem “secreta” que ela tem no bumbum ficou em evidência.

Pelos comentários, a loira ganhou muitos elogios. “Parece uma boneca de tão linda”, declarou um. “Simplesmente maravilhosa”, declarou outro. Solteira, ela que já foi casada com Fernando Scherer, ou Xuxa como é conhecido, chegou a desabafar sobre o término.

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, disse ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio