Sidney Magal posa com a neta e fala: “Ser avô é a cereja do bolo da vida”

Publicado em 09/12/2019 16:55
Publicidade

O cantor Sidney Magal usou sua conta do Instagram para mostrar uma foto sua com Madalena, neta recém-nascida. Na legenda, ele falou sobre sua felicidade de ser avô pela primeira vez.

“A vida é realmente cheia de surpresas. Do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido”, disse o famoso, de 69 anos, que já criticou Pabllo Vittar.

“Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia. Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô ou vovó sabe”, disse ainda. Para aqueles que não sabem, o nome da criança é em homenagem ao hit de sucesso de Sidney, ‘Sandra Rosa Madalena’, que tem os famosos versos “Quero vê-la sorrir / Quero vê-la cantar…”

Magal é pai de Rodrigo Magalhães, Nathália Magalhães e Gabriella Magalhães. Nathália foi quem deu à luz Madalena, no último dia 23 de novembro. “Não tenho palavras para descrever o quão mágico é tudo isso”, falou ainda o famoso, em publicação antiga. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio