Simone consegue reduzir medidas com massagem

Publicado em 27/12/2019 12:11
Publicidade

Simone disse por várias vezes que estava tentando emagrecer. Depois de muitas frustrações, ela contou animada, que está conseguindo atingir essa meta, nesse fim de ano. A irmã de Simaria, revelou que com massagem, ela teve suas medidas reduzidas.

Com cuidado dobrado para as festas, ela afirmou nos stories do Instagram: “Nós estamos nos ajeitando Brasil porque ela acabou de fazer uma drenagem maravilhosa em mim”, revelou.

“Uma drenagem para deixar a Simone desinchada para as festas de fim de ano para estar mais linda ainda”, disse sua fisioterapeuta e dermatofuncional, Manuelle Moretti. “Está vendo como o meu rosto está mais fininho? Maravilhosa. A Manu cuida de mim aqui no Ceará. Estamos juntas!”, afirmou Simone, que está focada em engravidar novamente.

Simone contou que estava preocupada por ter chegado aos 70 quilos, tendo 1,52 m de altura. “Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, disse a jurada do The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio