Simony explica ausência na missa de 7º dia do Gugu Liberato: “Queria ter ido”

Publicado em 09/12/2019 15:53
Publicidade

A comadre de Gugu Liberato, Simony, explicou através do Instagram os motivos pelos quais não compareceu na missa de sétimo dia do Gugu Liberato, que foi realizada em uma igreja de São Paulo, no último sábado (7).

“Nossa estrela no céu. Queria ter ido, mas estava trabalhando”, falou, nos comentários de uma publicação feita por Sonia Abrão. Vale lembrar que Simony foi uma das primeiras pessoas a saberem da morte do apresentador.

Nas redes, ela fez uma bela homenagem para ele.Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, disse.

“Quantos anos de amizade. Quantos momentos difíceis você segurou minhas mãos e disse estou com você. Quantas alegrias também dividimos. Quantas vezes abriu as portas do seu programa quando muitas estavam fechadas para que eu pudesse esclarecer ou divulgar meu trabalho”, falou ainda, na ocasião.

Simony (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio