Solange Gomes resgata foto exibindo os seios e bumbum e diz: “A primeira prótese a gente nunca esquece”

Publicado em 13/12/2019 13:09
Publicidade

A ex-musa, Solange Gomes, que fez muito sucesso ao estampar capas de revistas nos anos 90, resgatou uma foto dessa época e publicou no Instagram nessa quinta-feira (12). Orgulhosa, ela contou o tamanho da prótese de silicone que havia colocado.

Na imagem, a famosa, de 45 anos, aparece bem jovem, ostentando o corpaço no auge da fama como símbolo sexual. Fazendo carão, ela apareceu de ladinho, sem sutiã e usando apenas uma calcinha fio dental, mínima e mostrou o bumbum gigantesco.

Solange relembrou a foto com orgulho: “#tbt do silicone. A primeira prótese a gente nunca esquece”. Então, revelou que havia colocado 240 ml em cada seio. Fazendo os fãs babarem, ela recebeu inumeras reações sobre a foto. “Nada mudou, impressionante”, analisou um. “De uma época onde beleza era naturalmente natural”, disse outro. “Linda ontem, plena e suprema hoje!”, declarou mais um.

E nessa semana aconteceu o encontro e reconciliação das musas da Banheira do Gugu. Isso porque, Solange Gomes e Luiza Ambiel, que antes não se falavam, fizeram, finalmente, as pazes. “A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, disse Luiza.

Solange Gomes em foto antiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio